sexta-feira, 18 de março de 2011

Inauguração do Blog

É com muita satisfação que hoje inauguramos esse blog e com grande alegria por saber que o Senhor tem cuidado de nós.Nossa última reunião foi na casa dos irmãos Lúcio e Marlene, os quais nos receberam com muita alegria no Senhor!Contamos com a visita de 7 irmãos,parentes da irmã Marlene.Foram momentos de louvor, adoração,e crescimento na Palavra de Deus.O irmão João Batista falou sobre a luta para firmarmos na fé de Cristo Jesus(Judas 23),devemos lutar por essa verdade, com os olhos voltados para as escrituras,pois a Bíblia nunca deve ficar em segundo plano e sempre está certa.

Mostrou-nos a parábola do Semeador, que todo o que frutificou e produziu foi porque o Espírito Santo que agiu nessa “terra”.Quando Deus nos chama, primeiramente Ele age na nossa vida, para que ocorra a compreensão(Atos 16:14), o Senhor nos abre o coração para entender.

Em Efésios diz que estávamos mortos, mas a Palavra de Deus gera em nós vida, santidade, amor. E esse amor só é possível se o Espírito Santo habita em nosso coração.

Agradecemos muito a Deus por Essa palavra maravilhosa e também pelo ministério De Volta à Palavra, que verdadeiramente nos mostra a Verdade de Deus.
Após a reunião, tivemos um momento muito gratificante de confraternização,comunhão com os irmãos e um gostoso lanche.

Marlene Euclides.


ESTE FOI UM MOMENTO MUITO ESPECIAL ONDE RECEBEMOS A VISITA DO BISPO FERNANDO . ACONTCEU NO DIA 27/02 NA CASA DO IRMÃO AUGUSTO E DA IRMÃ GRACIELLE.






3 comentários:

  1. Esse grupo é a maior prova do Amor de Deus. Pois cada um tem o encargo de proclamar as Virtudes Daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa Luz.
    Voces são 10
    Um beijo no coração de cada um.
    A paz de Cristo JB

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBEM QUERO IR.
    Lembram de mim?
    do toldo

    ResponderExcluir
  3. Junior você será bem vindo, ao nosso grupo, esperamos vocês de braços abertos

    ResponderExcluir