sexta-feira, 18 de março de 2011

Inauguração do Blog

É com muita satisfação que hoje inauguramos esse blog e com grande alegria por saber que o Senhor tem cuidado de nós.Nossa última reunião foi na casa dos irmãos Lúcio e Marlene, os quais nos receberam com muita alegria no Senhor!Contamos com a visita de 7 irmãos,parentes da irmã Marlene.Foram momentos de louvor, adoração,e crescimento na Palavra de Deus.O irmão João Batista falou sobre a luta para firmarmos na fé de Cristo Jesus(Judas 23),devemos lutar por essa verdade, com os olhos voltados para as escrituras,pois a Bíblia nunca deve ficar em segundo plano e sempre está certa.

Mostrou-nos a parábola do Semeador, que todo o que frutificou e produziu foi porque o Espírito Santo que agiu nessa “terra”.Quando Deus nos chama, primeiramente Ele age na nossa vida, para que ocorra a compreensão(Atos 16:14), o Senhor nos abre o coração para entender.

Em Efésios diz que estávamos mortos, mas a Palavra de Deus gera em nós vida, santidade, amor. E esse amor só é possível se o Espírito Santo habita em nosso coração.

Agradecemos muito a Deus por Essa palavra maravilhosa e também pelo ministério De Volta à Palavra, que verdadeiramente nos mostra a Verdade de Deus.
Após a reunião, tivemos um momento muito gratificante de confraternização,comunhão com os irmãos e um gostoso lanche.

Marlene Euclides.


ESTE FOI UM MOMENTO MUITO ESPECIAL ONDE RECEBEMOS A VISITA DO BISPO FERNANDO . ACONTCEU NO DIA 27/02 NA CASA DO IRMÃO AUGUSTO E DA IRMÃ GRACIELLE.